O adeus ao vaivém

Julho 8, 2011 às 10:23 pm | Publicado em Espaço | 1 Comentário

Com a partida do Atlantis encerra-se hoje uma época histórica da exploração espacial tripulada. Nunca mais voltaremos a ver aquela nave ou outra qualquer do género partir de Cabo Canaveral. Para quem como eu viu o 1º voo do Columbia há 30 anos, o desastre do Challanger ou do Columbia, o voo de McCandless, as reparações do Hubble e tantas outras coisas que estas naves fizeram não deixa de ser nostálgico ver o Atlantis partir pela última vez. É um sinal de que já estamos velhos, mas também de que uma época acabou. Eu próprio que tantas vezes fui a escolas falar do vaivém vou ter que mudar de nave. O vaivém passou à história. Não me esquecerei da data porque hoje faço anos e como já tinha acontecido no passado passei o momento num estúdio de televisão a comentar o significado desta despedida. E o vaivém que usei em estúdio vou ter que o guardar no caixote das recordações.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. José, neste dia especial, eu quero lhe parabenizar!


Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

