História da aviação e do espaço

Agosto 4, 2010 às 6:50 pm | Publicado em Espaço | 3 comentários


Durante muitos anos fui um consumidor atento de colecções de aviação e mesmo de astronomia. Eram uma boa fonte de informação. Por isso, conheço o que se foi publicando ao longo do tempo. Muita coisa sobre aviação pouca coisa sobre astronomia. Também sempre existiu uma lacuna no que diz respeito à exploração espacial. Pouca coisa nesta área. Mas isto bem a propósito de uma colecção que a Impala vai lançar em Setembro com a revista Focus, uma colecção de 5 volumes sobre a história da aviação e do espaço. Dei uma ajudinha como revisor técnico na parte espacial. Acho que foi um trabalho importante para que a obra ganhasse qualidade. O meu e dos restantes revisores. Espero que gostem do resultado. O 1º volume está nas bancas dia 1 de Setembro. Basta comprar a revista para ter como oferta o livro.

3 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Boa tarde.
    Não consegui comprar o 1º livro da colecção por acaso sabe como o posso fazer?
    Se me puder enviar uma resposta para o meu email agradecia muito pois sou um apaixonado pela aviação.
    Obrigado
    corsair_860@hotmail.com

    • peça numa papelaria para o mandar vir de volta…

    • Luis,se você gosta da aviação não deixe de ler no meu Blog minhas historias reais quando voava de cessna 182 na Amazonia, acho que você vai gostar, nilton-costa.zip.net


Deixe uma Resposta

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

