Ainda o 5 para a meia-noite

Março 5, 2010 às 12:16 am | Publicado em Astronomia, Dia-a-dia | Deixe um comentário

Já está disponível no site da RTP, o 5 para a meia-noite desta quarta-feira, onde tive o prazer de participar. O 5 para a meia-noite é já um programa de culto por mérito dos seus apresentadores e foi com grande gosto que estive sentado naquele sofá à conversa com o Nilton. Tive hoje durante o dia um excelente feedback do programa. Relembro só um episódio caricato que me aconteceu no Chiado numa loja de discos, quando perguntei ao vendedor onde era um alfarrabista ali perto e este me perguntou se eu andava à procura de livros sobre astros…

Anúncios

Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.