Anúncios
Há pessoas por esse mundo fora a fazer coisas incríveis. Esta semana tive oportunidade de conhecer algumas dessas pessoas no TEDx Porto. Conheci gente incrível, gente empreendedora, gente que começou do nada para construir alguma coisa. Quanto à astronomia acho que correu bem, fiz uma das palestras mais marcantes do dia. Era o meu dever e a minha obrigação. Para o ano conto voltar. Mas também estive com alguns destes amigos no Sociedade Civil da RTP2 e gostei do debate.
Anúncios