Ainda sobre o TEDx
Fevereiro 19, 2010 às 12:34 am | Publicado em Astronomia | Deixe um comentárioEstá confirmado. O TEDx do Porto vai ter transmissão num Canal Meo e já sabemos que a audiência é de cerca de 350 pessoas, portanto, vai ser uma coisa em grande. Espero estar à altura do desafio.

Anúncios
Deixe um Comentário »
Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.
Deixe uma Resposta