Amor com Amor se paga
Fevereiro 13, 2010 às 1:37 am | Publicado em Astronomia | Deixe um comentárioNa próxima noite vou estar no Museu da Quinta de Santiago em Matosinhos para uma noite de observação de estrelas em dia de namorados. Vamos ver se a combinação resulta.
Anúncios
Deixe um Comentário »
Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.
Deixe uma Resposta