No casino
Fevereiro 5, 2010 às 12:13 am | Publicado em Astronomia | Deixe um comentárioHá tempo estive no Casino da Figueira da Foz a fazer uma apresentação sobre o céu. A ideia era mesmo observar, mas devido às más condições climatéricas, tal não foi possível. Sendo assim, fiz uma visita guiada ao céu nocturno usando o Stellarium. A observação fica para uma próxima. Mas cá estou a conduzir a assistência pelos caminhos do céu.
Anúncios
Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.
