Houston, tenho um problema…
Janeiro 9, 2010 às 5:12 pm | Publicado em Dia-a-dia | 4 comentáriosTenho um problema complicado no ombro direito. Um maldito de um tendão que não me deixa escrever. Ganhou calcificação e os tratamentos que fiz até agora não resultaram e, por isso, não posso usar o computador. Mas não só. Isto afecta o meu trabalho. Não posso fazer planetário, nem carregar um telescópio para observar. Estou assim a passar um mau bocado, com uma coisa tão estúpida como um tendão inflamado. Não tenho outro remédio senão aguentar e deixar de escrever por uns tempos, enquanto me trato. Preciso de descanso e de repouso. Voltarei quando estiver melhor, nem que seja só para dizer que estou melhor.
4 comentários »
RSS feed for comments on this post. TrackBack URI
Deixe uma Resposta
Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.
Rápidas melhoras para um regresso ás lides astronómicas.
Comment by J. Porto— Janeiro 11, 2010 #
Obrigado João….
Comment by josematos— Janeiro 11, 2010 #
Olá Matos, tenha paciência, eu mesmo estou “fora de combate” devido a uma cirurgia de correção de um deslocamento de retina do olho esquerdo.
Estimo suas melhoras!
Comment by Jose Ildefonso— Janeiro 12, 2010 #
Olá Zé!
Estou aqui com uma dúvida por causa das minhas aulas da noite…Será que podes tirar umas dúvidas sobre órbitas de satélites?
Desculpa o abuso, não consigo aceder ao teu email.
Ana Lourenço (Escola Secundária de Oliveira de Frades)
Comment by Ana— Janeiro 21, 2010 #