Houston, tenho um problema…

Janeiro 9, 2010 às 5:12 pm | Publicado em Dia-a-dia | 4 comentários

Tenho um problema complicado no ombro direito. Um maldito de um tendão que não me deixa escrever. Ganhou calcificação e os tratamentos que fiz até agora não resultaram e, por isso, não posso usar o computador. Mas não só. Isto afecta o meu trabalho. Não posso fazer planetário, nem carregar um telescópio para observar. Estou assim a passar um mau bocado, com uma coisa tão estúpida como um tendão inflamado. Não tenho outro remédio senão aguentar e deixar de escrever por uns tempos, enquanto me trato. Preciso de descanso e de repouso. Voltarei quando estiver melhor, nem que seja só para dizer que estou melhor.

4 comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Rápidas melhoras para um regresso ás lides astronómicas.

  2. Obrigado João….

  3. Olá Matos, tenha paciência, eu mesmo estou “fora de combate” devido a uma cirurgia de correção de um deslocamento de retina do olho esquerdo.
    Estimo suas melhoras!

  4. Olá Zé!
    Estou aqui com uma dúvida por causa das minhas aulas da noite…Será que podes tirar umas dúvidas sobre órbitas de satélites?
    Desculpa o abuso, não consigo aceder ao teu email.
    Ana Lourenço (Escola Secundária de Oliveira de Frades)


Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

