Houston, tenho um problema…
Janeiro 9, 2010 às 5:12 pm | Publicado em Dia-a-dia | 4 comentáriosTenho um problema complicado no ombro direito. Um maldito de um tendão que não me deixa escrever. Ganhou calcificação e os tratamentos que fiz até agora não resultaram e, por isso, não posso usar o computador. Mas não só. Isto afecta o meu trabalho. Não posso fazer planetário, nem carregar um telescópio para observar. Estou assim a passar um mau bocado, com uma coisa tão estúpida como um tendão inflamado. Não tenho outro remédio senão aguentar e deixar de escrever por uns tempos, enquanto me trato. Preciso de descanso e de repouso. Voltarei quando estiver melhor, nem que seja só para dizer que estou melhor.
Anúncios
Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.