Missão a Titã
Dezembro 23, 2009 às 1:34 am | Publicado em Missiões | Deixe um comentárioO DN dá hoje conta da missão TiME (Titan Mare Explorer), uma ideia interessante para explorar Titã, mas que não me parece que tenha grandes hipóteses de ver a luz do dia até porque estamos num campo onde existem várias propostas, como, por exemplo, esta que foi apresentada no ano passado em Atlanta.
Anúncios
Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.