Radiante

Coisas do tempo…

Anúncios

Quando já temos muitos anos de computador como eu, alguma coisa cede no corpo. Pode ser um tendão, um músculo ali ou acolá, mas alguma coisa cede e deixamos de ser o que éramos. E quando isso acontece olhamos para os anos de escrita inútil, para as horas perdidas na noite, para as posições incorrectas, para os males que chegam com a idade e com o sedentarismo e ficamos a pensar como será a partir de agora? Se voltaremos a ser o que éramos? Se voltaremos a escrever? Se a medicina resolverá o problema? É claro que no meu caso é só um tendão inflamado, mas que diabo escusava de ser. Mas a medicina lá inventou uma técnica para desinflamar tendões e a vamos ver se resulta comigo. Dizem que sim, que voltarei a ficar bom…resta saber por quanto tempo? Mas pronto não é nenhuma doença mortal. Nada que não se cure com descanso e pouca escrita. O tempo tudo cura…dizem.

Anúncios

Anúncios