Coisas do tempo…
Dezembro 20, 2009 às 5:49 pm | Publicado em Dia-a-dia | 2 comentáriosQuando já temos muitos anos de computador como eu, alguma coisa cede no corpo. Pode ser um tendão, um músculo ali ou acolá, mas alguma coisa cede e deixamos de ser o que éramos. E quando isso acontece olhamos para os anos de escrita inútil, para as horas perdidas na noite, para as posições incorrectas, para os males que chegam com a idade e com o sedentarismo e ficamos a pensar como será a partir de agora? Se voltaremos a ser o que éramos? Se voltaremos a escrever? Se a medicina resolverá o problema? É claro que no meu caso é só um tendão inflamado, mas que diabo escusava de ser. Mas a medicina lá inventou uma técnica para desinflamar tendões e a vamos ver se resulta comigo. Dizem que sim, que voltarei a ficar bom…resta saber por quanto tempo? Mas pronto não é nenhuma doença mortal. Nada que não se cure com descanso e pouca escrita. O tempo tudo cura…dizem.
2 comentários »
RSS feed for comments on this post. TrackBack URI
Deixe uma Resposta
Create a free website or blog at WordPress.com.
Entries e comentários feeds.
Votos de melhoras! Os computadores, as escritas e principalmente o sedentarismo a envolver tudo isso dão cabo de nós…
E, já agora, votos de um Bom Natal!
Comment by Samuel— Dezembro 20, 2009 #
Obrigado..esperemos que sim, que o problema se resolva…
Bom Natal
Zé
Comment by josematos— Dezembro 21, 2009 #