+ um campo profundo

Dezembro 8, 2009 às 3:09 pm | Publicado em Astronomia | Deixe um comentário

O Telescópio Espacial voltou a fazer uma imagem de campo profundo…uma viagem no tempo ao passado remoto do Universo…

Anúncios

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.