Meteoro brilhante
Novembro 20, 2009 às 12:03 am | Publicado em Astronomia | 2 comentáriosUm meteoro brilhante atravessou os céus do Utah na noite de ontem e foi gravado pelas câmeras de segurança do observatório da Universidade de Utah.
Anúncios
2 comentários »
RSS feed for comments on this post. TrackBack URI
Deixe uma Resposta
Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.
Isso não é um meteoro. Isso é um tomahawk.
abç
Comment by fermelanidades— Novembro 20, 2009 #
? … Hoolyood produções
Comment by F. Fernandes— Junho 26, 2011 #