Curso

Fevereiro 29, 2008 às 12:11 pm | Publicado em cursos | Deixe um comentário

Em tempos era eu que fazia este curso em Coimbra. Mas os tempos mudam e eu já não jogo neste tabuleiro. Tenho pena, pois acho que não fazia mal o meu papel. Mas o importante nesta iniciativa é perceber que os cursos de astronomia são uma boa forma de dinamizar uma secção de astronomia. São uma forma de captar novos públicos e de difundir a astronomia junto da comunidade. É claro que qualquer política a este nível passa pela diversidade e pela continuidade. Não podemos fazer sempre a mesma coisa. Temos que saber diversificar os temas. Depois é preciso continuidade ao longo do tempo. É preciso criar hábitos nestas coisas. Coimbra tem neste momento dois cursos de astronomia realizados por entidades diferentes e os tempos não estão fáceis para este tipo de iniciativas. Vamos ver se há gente para tudo? Mas espero que tenham sorte e que cheguem a muita gente. É sempre bom para a astronomia.

Deixe um Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

